Todas as mulheres (assim penso eu) têm seu momento de vaidade. Eu, por exemplo, sou apaixonada por maquiagem e sapatos. No entanto, confesso, sou preguiçosa. Mesmo assim vou compartilhar aqui três produtos que uso e gosto muito. Vamos lá!

 Não sou muito hábil para delinear meus olhos, então procurei e achei essa caneta delineadora líquida da AVON, que facilita a minha vida e é um produto muito bom:



 Eu gosto de cílios bem longos, mas não os tenho. Então eu uso essa máscara Intense de O Boticário, que deixa realmente os cílios bonitos:

 

 
 Ah, mas minha paixão total vai para os batons! Eu os amo! E quem me conhece sabe que adoro a cor vermelha. No momento, o meu preferido é esse Vermelho Fatal, da AVON:




 Talvez para muitas essas marcas não sejam "confiáveis" por não serem tão famosas quanto Mac e Sephora, mas eu garanto que são excelentes. Eu sou alérgica e nunca tive problemas com a AVON ou O Boticário. 

 Acho que já está mais do que na hora de parar de valorizar rótulos. Muitas vezes compramos algo por uma bela aparência e nos decepcionamos. Vamos dar uma chance ao mais simples?



0 comentários:

Postar um comentário